Bruna Muratori - Divulgação/Redes sociais
Mãe e filha

Mulher que vive em McDonald's no Leblon lança campanha de arrecadação online

A mulher, que vive há meses com a mãe em lanchonete da Zona Sul do Rio de Janeiro, busca arrecadar fundos para moradia e estudos

Giovanna Gomes Publicado em 07/05/2024, às 10h26 - Atualizado em 08/05/2024, às 20h00

Bruna Muratori, que vive desde o início do ano em uma unidade do McDonald's no bairro do Leblon, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, lançou uma campanha de arrecadação de fundos online através das redes sociais a fim de arrecadar dinheiro para uma moradia.

Ela, que tem 31 anos de idade, passa seus dias na lanchonete junto de sua mãe, Susane Muratori, de 64 anos. Segundo informações do portal O Globo, a campanha foi iniciada em 3 de maio, com uma meta de R$ 10 mil. Até o momento, sete pessoas contribuíram, totalizando R$ 195.

Perda da privacidade

Na descrição da campanha, Bruna compartilha que seu "momento de vida virou público", ressaltando que perdeu sua privacidade devido à divulgação de matérias e reportagens "com mentiras e difamações sem autorização".

A mulher afirma que, ao contrário do que foi veiculado, ela é meramente uma cliente do McDonald's, não uma moradora. Além disso, Bruna também declarou que o estabelecimento chegou a oferecer-lhe uma oportunidade de emprego devido à sua proficiência no inglês, mas que essa oferta foi recusada.

Por conta da repercussão, conheci pessoas maravilhosas e que realmente querem ajudar, o jogo virou. Criando essa vaquinha com ajuda de amigos, idealizo conquistar logo um apartamento, podendo ajudar em caução ou demais gastos", escreveu. De acordo com Bruna, o dinheiro ainda a auxiliaria em sua formação de paramédica e em Direito.
Rio de Janeiro McDonald's mãe e filha Arrecadação Leblon vaquinha lanchonete

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais