O caso aconteceu em Sydney, na Austrália e está sendo investigado pela polícia local
Penélope Coelho Publicado em 11/08/2021, às 10h19
De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 11, pela BBC, a polícia australiana está investigando um caso peculiar. Segundo revelado na publicação, uma jovem de 27 anos fingiu ser médica durante oito meses.
Para conseguir o emprego como médica iniciante, a mulher que não teve a identidade revelada, falsificou documentos. De acordo com a reportagem, ela foi reprovada em seus exames finais, sendo assim, não poderia exercer a profissão.
Segundo revelado na publicação, a falsa médica trabalhava no Hospital Bankstown-Lidcombe, em Sydney, desde janeiro deste ano. Contudo, na última segunda-feira, o local descobriu que ela não tinha o credenciamento médico exigido pela agência reguladora do país.
Em nota, o hospital informou que assim que o caso foi revelado, a funcionária foi afastada imediatamente. A instituição pontuou ainda que durante o período em que trabalhou no local, a mulher foi “totalmente supervisionada”.
Agora o caso segue sendo investigado pela polícia local, além disso, uma investigação interna no hospital também está sendo realizada, a fim de que casos como esse não aconteçam novamente.
Mulher relembra ataque de serial killer que apareceu em programa de namoro na TV
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor