'Quem é você e quem é esse cachorro? Quero minha mãe e meu pai’, disse a jovem durante o episódio ocorrido na Inglaterra
Redação Publicado em 28/06/2022, às 08h06
Uma mulher que sofre de amnésia teve um episódio recente bastante chocante. Moradora do condado de Leicestershire, na Inglaterra, a garçonete acordou pensando ter seis anos de idade e que havia sido raptada pelo próprio marido.
Chloe Barnard, de 29 anos, é casada com James Cavill, de 39, e chegou a tentar chamar a polícia para denunciar o companheiro durante o episódio. A jovem não reconheceu onde estava ao acordar após ter ido dormir depois de uma discussão com o esposo.
Desci e vi que as escadas tinham um portão de proteção. Não reconheci a casa, mas pensei que eu morava ali porque só tinha seis anos e a escada estava protegida", disse ao tabloide britânico Daily Mail.
"Meu marido estava no sofá com o cachorro, que eu não sabia que era meu. Sentei na escada e falei: 'Quem é você e quem é esse cachorro? Quero minha mãe e meu pai", contou.
Como é casado com ela há nove anos, James já sabia como agir em situações em que Chloe sofre com problemas de memória. Mantendo a calma, ele ligou aos sogros, que afirmaram que a filha deveria dormir para “acordar melhor” no dia seguinte.
Ele se deitou. Eu disse que não ia ficar deitada com ele e fiquei em pé com um bichinho de pelúcia. Tentei ligar para a polícia, mas ele pegou meu telefone", relatou. Com isso, a mulher decidiu ficar em pé segurando uma chave-inglesa.
Segundo o UOL, Chloe disse que vive episódios parecidos em intervalos de meses, em especial quando passa por privação de sono. Os lapsos costumam ser rápidos e ela volta ao “normal” após mais ou menos 24 horas.
Eu tenho que lidar com isso, mas isso me despedaça. Às vezes, levo uma semana inteira para me recompor", lamentou.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro