Modelo disse que pensou que “seria engraçado” fantasiar sua filha do assassino americano, Jeffrey Dahmer
Redação Publicado em 17/10/2022, às 15h39
A influencer Carla Bellucci, rotulada como "a mulher mais odiada da Grã-Bretanha" em virtude de diversas polêmicas, teve o seu nome na mídia novamente após ser "banida" de uma festa de Halloween no Reino Unido, ao dizer que iria fantasiar sua filha como o serial killer que matou cerca de 17 pessoas, Jeffrey Dahmer.
Bellucci cedeu uma entrevista ao Daily Star informando que as outras mães afirmaram que ela é doente e que não iriam permitir sua entrada caso fantasiasse sua filha, de apenas 1 ano, de Jeffrey Dahmer. Segundo informações do Slash, do UOL, em virtude do ocorrido, a modelo chamou as outras mães de Karens — termo inglês usado para chamar outras pessoas de chatas.
A influencer se defendeu falando que pensou ser uma boa ideia fantasiar a filha como o assassino americano e fez uma comparação com as pessoas que se fantasiam do personagem fictício, Chuck.
"Achei uma ideia genial e que seria legal. Muitas pessoas vão como Chucky e eu pensei que seria engraçado e uma fantasia fácil. Basta colocar uma peruca nela e estaria resolvido. Eles disseram que eu era doente, mas eles levam as coisas muito a sério. Eu estava pensando ser Halloween e, em vez de Mike Myers, vamos fazer Jeffrey Dahmer porque é uma grande tendência no momento", declarou.
Bellucci também disse que o caso do serial killer aconteceu há muito tempo e que não permitirem sua entrada é perseguição contra ela.
Eles precisam lembrar que tudo isso aconteceu há muito tempo. Para ser honesta, acho que é porque fui eu. Qualquer outro pai poderia enviar seus filhos como Jeffrey Dahmer e seria engraçado'. Mas, porque fui eu, eles rapidamente tiraram suas garras".
Esse não é o primeiro caso polêmico da influencer. A mulher, que já chegou a fingir sofrer uma depressão na intenção de fazer o National Health Service (NHS), pagar uma cirurgia plástica para ela, também já esteve nas capas dos jornais ao dizer que sofre ataques nas redes sociais por ser muito bonita.
Além disso, a modelo de 41 anos chegou a deixar os seus quatro filhos sozinhos para sair em lua de mel com seu marido — na época do ocorrido, um dos seus quatro filhos tinha apenas seis meses de vida.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra