Uma das famílias que tiveram membros mortos na tragédia e pôster de divulgação da série - Divulgação / Max
Mistério

'Massacre dos Mórmons': Mistério sobre assassinatos em emboscadas chega à Max

A série documental investiga a morte misteriosa de nove pessoas em emboscadas, no México, que ocorreram em 2019; assista o trailer!

Isabelly de Lima Publicado em 15/04/2024, às 12h45

A série documental intitulada "Massacre dos Mórmons", que investiga o caso do assassinato de nove membros das famílias Lebaron, Langford e Miller, já está disponível na plataforma de streaming Max.

Produzida pela Pacha Films em colaboração com a Warner Bros. Discovery, a minissérie composta por quatro episódios traz depoimentos exclusivos e uma análise abrangente das investigações. Além disso, oferece uma reconstrução detalhada dos eventos ocorridos em 4 de novembro de 2019, entre os estados de Sonora e Chihuahua.

O brutal ataque, que resultou na morte de mulheres e crianças em uma emboscada, chocou a sociedade e despertou um intenso debate sobre a segurança no México e a eficácia das autoridades no combate à violência e ao crime organizado.

A produção

A série é dirigida por Steven Grandison e possui produção executiva de Luis del Valle, Angus Macqueen e Guillermo Galdós. Ela aborda um dos mais graves crimes da última década no México, que continua a ser objeto de investigação e impunidade após quase cinco anos, de acordo com o portal A Odisseia.

Ao dar voz às vítimas sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série busca responder à questão crucial: quem foram os responsáveis pelo massacre e qual foi a motivação por trás desse ato violento? Confira o trailer:

México Assassinatos mortes tragédia série caso Famílias misterioso documental emboscadas

Leia também

Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez


Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala


Arqueólogos encontram 'tesouro' medieval em Berlim


Terracota: Arqueólogos fazem descoberta rara no mausoléu do imperador Qin


Gisèle Pelicot: Petição online pede indicação de francesa ao Nobel da Paz


Ataque a mercado de Natal deixa 5 mortos e 200 feridos na Alemanha