A cantora Madonna - Getty Images
Madonna

Madonna revela ter crises de pânico e claustrofobia

A Rainha do Pop realizou revelação durante apresentação na Flórida e declarou: 'devo ter sido sufocada em outra vida'

Giovanna Gomes Publicado em 10/04/2024, às 15h16

A cantora Madonna revelou durante apresentação no estado norte-americano da Flórida realizada nesta terça-feira, 9, que vem enfrentando alguns problemas de saúde em meio à Celebration Tour.

Na ocasião, a rainha do pop declarou que tem sofrido com claustrofobia e crises de pânico, principalmente em quartos de hotel que não possibilitam a abertura das janelas.

“Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida," disse a norte-americana, de acordo com o portal Rolling Stone. "Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece."

Então, estou aqui fazendo uma turnê mundial, e continuo parando em hoteis em que não posso abrir as janelas. Então, eu continuo correndo pelo quarto para não chorar. E isso é verdade”, disse a cantora durante o show.

Ar condicionado

Na semana passada, a artista se estressou com a equipe durante um show em razão do ar condicionado. “Vocês não sabem o quanto tenho esperado por essa p***a de show. Eu tenho trabalhado para c***lho, eu mereço. Me respeitem. O show não irá continuar até vocês não me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que o ar-condicionado ainda está ligado,” disse Madonna, de acordo com a fonte.

Madonna pânico Rainha do Pop sufocada claustrofobia

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra