Charlotte e Louis - Getty Images
Família real britânica

Kate e William planejam 'mudança significativa' no futuro de Charlotte e Louis

Desde que se tornaram pais, o casal tem mostrado que tradição e normas reais não guiarão totalmente a criação de seus filhos

Redação Publicado em 23/09/2024, às 10h30

Kate Middleton e o príncipe William, desde que se tornaram pais, têm mostrado que tradição e normas reais não guiarão totalmente a criação de seus filhos George (11 anos), Charlotte (9 anos) e Louis (6 anos).

Recentemente, uma fonte próxima à Família Real revelou ao site 'The Daily Beast' que o casal está planejando uma mudança significativa no futuro de Charlotte e Louis, que ocupam o terceiro e quarto lugares na linha de sucessão ao trono, respectivamente.

Enquanto George, o primogênito, é preparado para seu futuro como herdeiro, Charlotte e Louis terão mais liberdade para seguir seus próprios caminhos, possivelmente fora das responsabilidades da realeza. O objetivo é evitar que os dois se sintam relegados a um papel secundário, como aconteceu com o príncipe Harry, irmão de William.

Eles têm planos radicais para remodelar a monarquia britânica quando William e Kate ascenderem ao trono. Em questão de trabalho, é possível presumir que os dois filhos mais jovens serão encorajados a seguirem o que bem quiserem. Eles serão encorajados a não se tornarem membros ativos da monarquia", disse a fonte. 
Príncipe William, Kate Middleton, George, Louis e Charlotte / Crédito: Getty Images

 

Tradições reais

Desde cedo, o casal demonstrou pouca adesão às tradições rígidas, preferindo uma educação mais moderna para os filhos. Segundo o contato, eles valorizam a liberdade de expressão e aplicam uma educação positiva. Kate, inclusive, já manifestou o desejo de quebrar uma tradição milenar ao considerar colocar George em uma escola mista.

Se esses planos se concretizarem, Charlotte e Louis poderão ter uma vida mais comum, distanciada das obrigações reais, enquanto o primogênito se prepara para assumir a Coroa. Essa abordagem representa uma tentativa de evitar os conflitos que marcaram a relação entre William e Harry, oferecendo a cada filho a chance de trilhar um caminho independente.

Charlotte louis kate middleton george Família Real britânica príncipe Harry príncipe William

Leia também

Irmãos Menendez: Após série, Netflix vai lançar documentário sobre Lyle e Erik


Zoológico na China atrai visitantes com cães pintados como pandas


Durante último ano letivo, escolas dos EUA baniram 10 mil livros


Gato perdido em Yellowstone andou mais de mil quilômetros tentando voltar para casa


Filme brasileiro 'Ainda Estou Aqui' é cotado para o Oscar por imprensa americana


Ex-técnico diz que 'tinha que proteger' atletas ‘jovens e loiras’ de Mohamed al-Fayed