Série da Netflix revela conversas gravadas pelo serial killer canibal Jeffrey Dahmer
Redação Publicado em 07/10/2022, às 18h27 - Atualizado em 13/10/2022, às 09h20
Em meio à repercussão da série da Netflix sobre os crimes brutais do serial killer Jeffrey Dahmer, "Dahmer: Um Canibal Americano", a jornalista Nancy Glass, que entrevistou o criminoso em 1994, contou novos detalhes do seu encontro com o canibal retratado na produção.
Como repercutido pela Splash UOL, a jornalista participou do programa de rádio australiano "Kyle and Jackie O" e recordou o que Dahmer a disse para "justificar" so motivo de devorar suas vítimas depois de assassiná-las.
"Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay", disse em uma declaração reproduzida pelo jornal Daily Mail.
Jeffrey Dahmer, em meio a casos de canibalismo e necrofilia, vitimou 17 homens nos Estados Unidos entre 1978 e 1991. Dahmer foi condenado a mais de 950 anos de prisão e morreu em aos 34 anos espancado por um colega de cela.
Na série — dirigida por Joe Berlinger — em 3 episódios são apresentadas conversas gravadas com o serial killer durante as investigações dos crimes chocantes. Na produção, através de entrevistas gravadas, é possível ver Dahmer confessando seus crimes.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra