Os irmãos Menendez - Divulgação
Irmãos Menendez

Irmãos Menendez: Documentário mostra ligação para a polícia e imagens do crime

Após sucesso da minissérie 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais', a Netflix lançou recentemente um documentário sobre o caso

Giovanna Gomes Publicado em 08/10/2024, às 09h24

A Netflix acaba de lançar 'O Caso dos Irmãos Menendez', um documentário que aprofunda ainda mais o chocante crime cometido por Lyle e Erik Menendez contra seus pais, após o sucesso da minissérie Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, último capítulo da antologia Monstros.

A nova produção traz revelações inéditas sobre o caso, incluindo 20 horas de entrevistas com os irmãos Menendez, que relembram, pela primeira vez em 30 anos, o julgamento que os condenou à prisão na década de 1990, com o apoio de imagens originais do tribunal.

De acordo com a revista Rolling Stone, o 'Caso dos Irmãos Menendez' também revisita aspectos cruciais do crime, como a ligação de Lyle para a polícia de Beverly Hills na noite de 20 de agosto de 1989, logo após o assassinato de Kitty e José Menendez, além de cenas impactantes do local do crime.

Direção

Sob a direção do cineasta argentino Alejandro Hartmann (O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina), o documentário promete oferecer "uma nova visão e uma nova perspectiva sobre um caso que as pessoas apenas pensam que conhecem". A produção traz entrevistas com advogados do julgamento, jornalistas que acompanharam o caso e familiares, além de destacar as acusações de abuso sexual feitas contra o pai dos irmãos Menendez.

Crime netflix documentário irmãos Menendez Menendez

Leia também

Roubo de 22 toneladas de queijo cheddar gera quase R$ 2 milhões de prejuízo na França


Gêmeas criam podcast e desvendam assassinato do pai após 35 anos


Os planos de Erik Menendez caso deixe a cadeia após mais de 30 anos


O membro da família real que nunca perdoará Harry — e não é o irmão William


Obsessão de John Lennon e Yoko Ono é exposta em novo livro


Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'