Paulo durante evento ocorrido em 2017 - Getty Images
Personagem

Internado há dois meses, quadro de Paulo Gustavo é irreversível, detalha boletim

A informação foi divulgada pelos médicos e repassada pela assessoria de imprensa do artista

Redação Publicado em 04/05/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h46

Nesta terça-feira, 4, a equipe do ator Paulo Gustavo divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do comediante. Acometido pela covid-19, Paulo apresenta sinais vitais, contudo, o quadro foi declarado como irreversível.

Aos 42 anos, o artista foi internado no Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, em março de 2021, após apresentar dificuldades para respirar. Na última atualização, a equipe médica informa no boletim que o estado de saúde do humorista está se ‘deteriorando’.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, detalha o boletim.

Anteriormente, o intérprete de ‘Dona Hermínia chegou a apresentar uma melhora significativa a ponto de interagir não só com a equipe médica, mas também com Thales Bretas, seu marido. Todavia, o quadro pirou com embolia pulmonar.

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", explicou a equipe do ator em comunicado.

Brasil arte filme doença pandemia vírus Comediante covid-19 Paulo Gustavo Minha Mãe é Uma Peça

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais