Russell Jones e seu cão - Divulgação / Twitter
Inglaterra

Homem gasta RS 2 mil reais no veterinário e descobre que seu cão estava o imitando

O inglês estava preocupado com o fato de seu cachorro estar mancando, até que descobriu que tudo não passava de uma demonstração de solidariedade. Veja o vídeo!

Penélope Coelho Publicado em 21/01/2021, às 14h12

Na última quarta-feira, 20, um caso no mínimo peculiar viralizou nas redes sociais, trata-se da história de Russell Jones e seu cachorro. Ao reparar que seu cão estava mancando, o dono do animal ficou preocupado e por precaução levou seu bichinho de estimação ao veterinário. As informações são da revista Glamour.

Na clínica, o morador de Londres gastou £ 300, um valor que equivale a um pouco mais de 2 mil reais na conversão atual da moeda, para a realização de exames em seu cachorro. Após o resultado, o raio-x não demonstrou nenhuma alteração.

Dias antes, o homem havia quebrado a perna e com o membro engessado ele precisava do auxílio de muletas para se locomover. Contudo, Jones não relacionou essa informação com o fato de seu cachorro estar mancando. Após os exames não detectarem nenhuma fratura no cão, concluiu-se que o animal estava somente imitando seu dono, a fim de demonstrar solidariedade.

A filmagem do inglês andando ao lado de seu bichinho de estimação viralizou nas redes e já têm quase 90 mil compartilhamentos. Confira o vídeo:

This bloke spent £300 on vets fees and X-rays and it turned out nothing was wrong with the dog, was just copying him out of sympathy 😂😂😂 pic.twitter.com/CJ8pPqxJqH

— Tom Francis (@TFrancis20) January 17, 2021
Londres notícias vídeo cachorro dono veterinário consulta

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra