Tatuagem em montagem com Douglas e Luzia - Divulgação / G1
Brasil

Homem emociona avó ao tatuar carta de 1996: 'Coisa linda'

Escrita ao neto pouco após a morte de seu pai e avô, a mensagem de força foi eternizada na pele do rapaz, 26 anos depois

Redação Publicado em 08/10/2022, às 11h21

Um morador de Jundiaí, interior de São Paulo, identificado como Douglas Medina, decidiu eternizar na pele uma mensagem de sabedoria e carinho dirigida a ele no ano de 1996. De maneira a acalmar os ânimos do neto, a avó Luzia escreveu, em um pequeno cartão, uma mensagem manuscrita, que serviu de base na tatuagem feita 26 anos depois.

Naquela época, o rapaz completava 12 anos de idade e entrava na adolescência em meio a tragédias familiares; havia perdido o pai e o avô em um intervalo de três anos, com o pai falecendo de infarto fulminante em 1993 e, dois anos depois, o avô falecendo devido a um câncer de medula.

Douglas, Que os teus dias sejam iluminados pela luz da felicidade e teu coração jamais mude de sentimento, continuando ser sempre o coraçãozinho terno e meigo da vó. Feliz aniversário. Deus te proteja. Vó Luzia 13-9-1996", orientava a mensagem.

Na pele

Em 2022, uma nova fase difícil, atravessando uma depressão, fez com que Douglas reencontrasse a cartinha, dando-lhe um novo significado de força. Devido a tal fato, ele decidiu homenagear a vó com a cópia na pele.

Em vídeo gravado pela família, ele apresenta a homenagem para Luzia, hoje com 92 anos, que se emocionou e agradeceu a homenagem, a classificando como "coisa linda" ao reconhecer sua caligrafia, como informou o portal de notícias G1.

Brasil carta homenagem pele tatuagem manuscrito avó jundiaí

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais