Imagem meramente ilustrativa de uma floresta - Pixabay
Reino Unido

Homem desaparecido por cinco anos é encontrado vivendo em floresta no Reino Unido

Desaparecido no dia 26 de setembro de 2015 após não ter voltado de seu trabalho em Cambridgeshire, depois de cinco anos a policia o localizou vivendo escondido em floresta.

Giovanna de Matteo Publicado em 04/08/2020, às 08h19

Após não ter voltado do trabalho em Cambridgeshire no dia 26 de setembro 2015,  Ricardas nunca mais foi visto. Conforme informações do The sun, o homem deixou sua mãe na Lituania e se mudou para o Reino Unido, onde não havia parentes próximos e nem muitos amigos. Por conta da dificuldade com a língua estrangeira, ele morava numa comunidade local lituana.

A polícia local lançou uma investigação depois de ter encontrado seu documento de identidade em um parque em Wisbech. Havia a possibilidade de ele ter sido assassinado ou explorado e forçado a se mudar contra a sua vontade. Um homem foi preso por suspeita de assassinato em 2015, mas depois libertado.

Em agosto de 2018, um perfil no Facebook de Ricardas foi encontrado, apenas com amigos e familiares em comum, o que levantou a suspeita de que ele ainda estava vivo. A polícia local confirmou seu paradeiro em após uma pesquisa na área arborizada em Harecroft Road, vivendo escondido depois de não ter mantido contato com ninguem algum tempo.

Por fim, a polícia concluiu que está trabalhando em colaboração com ele para garantir que ele permaneça seguro, mas também "para garantir que receba o apoio de que precisa depois de ter passado por circunstâncias extremamente difíceis nos últimos cinco ou mais anos".

Reino Unido desaparecimento investigação

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais