Apesar do enorme sucesso entre as décadas de 1990 e 2000, reuniões de elenco de 'Friends' foram raras após o fim da série, revela atriz
Éric Moreira Publicado em 11/12/2024, às 11h00
Exibida originalmente entre 1994 e 2004, a sitcom 'Friends' foi um grande sucesso televisivo, levando ao estrelato seu elenco principal, composto por Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow. E nesta terça-feira, 10, esta última surpreendeu ao revelar que, apesar da década que trabalharam juntos, o elenco mal se reuniu após o encerramento da obra.
Essa ocasião, recorda a atriz, que interpretou Phoebe na série, ocorreu durante a gravação do especial "Friends: the reunion", lançado em 2021. "Fizemos um jantar com os seis apenas uma vez desde que o programa terminou", contou Kudrow no podcast "Dinner's on Me", apresentado por Jesse Tyler Ferguson.
+ ‘Friends’: Veja como a internet solucionou mistério da série
Mas apesar de tanto tempo separados, a atriz ainda destacou que o reencontro foi como voltar no tempo, parecendo que eles não tinham nem mesmo perdido o ritmo entre si. "Aquela relação entre seis pessoas exigiu trabalho, e nós fizemos isso acontecer", recorda.
Ela ainda explicou durante a entrevista que, para trabalharem para ser amigos fora das telas, os atores tinham um acordo de "conversar de verdade sobre as coisas": "Se alguém dizia ou fazia algo, não deixávamos isso crescer. Era sempre algo como: 'Posso falar com você?'", continuou.
Assim, com esse "estilo de comunicação direta", expressando objetivamente o que sentiam ou pensavam, "tive que aprender a dizer: 'Posso falar com você sobre algo?', porque eu nem sabia que isso era permitido", nas palavras de Lisa Kudrow. "Mas vi isso sendo muito bem exemplificado por Courteney, Jennifer e Matt. Comunicação respeitosa".
Em setembro deste ano, 'Friends' celebrou 30 anos de seu início, o que foi certamente lembrado por muitos membros do elenco e da equipe técnica. No entanto, a celebração foi marcada também por grande luto, visto que em outubro do ano passado foram todos surpreendidos com a notícia da morte de Matthew Perry. Inclusive, por causa da tragédia, Kudrow disse no podcast que começou a rever a série pela primeira vez.
"Matthew era simplesmente tão engraçado. Tinha uma reverência absoluta por ele... E pensei: 'Preciso assistir de novo a todos os episódios'", afirmou a atriz durante a entrevista, conforme repercute O Globo.
Para especialista, Michelangelo pintou figura 'secreta' na Capela Sistina
'Chato' e 'Tedioso': Novo documentário do príncipe Harry não agrada a crítica
De Paul para Paul: Mescal será McCartney em filme dos Beatles
Avaliada em R$ 1 bilhão, esmeralda de 69 kg é leiloada por valor surpreendente
Luigi Mangione teria considerado uso de bomba em ataque a CEO da UnitedHealthcare
Parentes de vítimas da ditadura podem solicitar nova certidão de óbito