Hoje, aos 24 anos, Prince Jackson diz que aprendeu muito com o Rei do Pop. “O principal que ele me ensinou é que você nunca para de aprender"
Fabio Previdelli Publicado em 20/03/2021, às 10h10
Em entrevista ao Fox Soul, Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, relembrou um episódio sobre a fama do pai que lhe assustou quando ele ainda era uma criança. A cena em questão o fez entender o quanto Michael era famoso e adorado.
“Quando eu tinha cerca de 11 anos, eu estava assistindo a um vídeo do meu pai se apresentando. Ele estava cantando e eu via um mar de pessoas. Havia pessoas desmaiando na plateia, e eu me perguntava: 'Por que as pessoas estão desmaiando? Vejo você todos os dias e não desmaio'", lembrou. “Aquilo tinha uma vibração de pessoas que realmente amavam meu pai”.
Quando Michael Jackson faleceu, em 2009, Prince tinha apenas 12 anos. Hoje, com 24 anos, ele se formou em administração pela Loyola Marymount University, segundo o USA Today.
Apesar de muito jovem na época, ele ainda se recorda dos momentos de aprendizagem que teve com o pai. "Há tantas memórias que estão guardadas no meu coração que sinto que dá sempre para aplicá-las em vários momentos. Mas o principal que ele me ensinou é que você nunca para de aprender".
“E meu pai dizia algo como: ‘o minuto em que você para de aprender é o minuto que você vai começar a morrer”, completa.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal