Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá em entrevista para o Fantástico na época do caso - Divulgação/TV Globo/Fantástico
Crimes

Família Nardoni quer impedir série sobre assassinato de Isabella, diz jornal

A morte da menina de 5 anos, em março de 2008, chocou o Brasil

Redação Publicado em 01/10/2021, às 08h56

De acordo com informações do portal R7, publicadas na última quinta-feira, 30, a família Nardoni pretende abrir uma ação judicial para tentar proibir a realização de uma série a respeito do caso Isabella Nardoni.

A menina tinha cinco anos quando foi morta e jogada do sexto andar do edifício London, em São Paulo, no dia 29 de março de 2008. O pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por homicídio doloso qualificado.

Sabe-se que recentemente a produção sobre crimes brasileiros está ganhando força no país com a série sobre o caso Matsunaga, da Netflix; e os filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e o ‘Menino Que Matou meus Pais’ a respeito do caso von Richthofen, que podem ser vistos na Amazon Prime Video.

A vontade de fazer uma série de seis episódios sobre o caso Nardoni parte de Raphael Montes e Ilana Casoy, criadores dos filmes do caso von Richthofen. Segundo revelado pelo R7, caso o projeto vá para frente, o seriado tem como objetivo ouvir todas as testemunhas envolvidas, incluindo o pai e a madrasta.

Contudo, de acordo com a reportagem, a família de Alexandre — composta por advogados — pretende impedir a produção através de um processo na Justiça. A justificativa é que a família não quer recordar o ocorrido.

Brasil notícias Crimes série processo Isabella Nardoni caso Nardoni

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais