O caso ocorreu em 29 de novembro em Salvador e o homem ainda não havia devolvido os animais
Redação Publicado em 12/12/2022, às 18h37
Em Salvador, uma mulher precisou registrar queixa em delegacia contra seu marido, depois que ele invadiu sua casa e furtou 19 gatos. O caso ocorreu em 29 de novembro e ele ainda não havia devolvido os animais nesta segunda-feira,12.
Iacina Meira, que é arquiteta, registrou queixa em delegacia contra o marido, Ismar, que segundo ela, desde o início do casamento demonstrava insatisfação com os felinos. Como informado pelo g1, depois que eles se separaram, ela ficou com os gatos e com a guarda dos três filhos do casal, além do apartamento invadido por ele.
Ismar contou com o auxílio de um chaveiro para invadir o local e tirou de lá 19 dos 20 felinos da arquiteta, que agora tenta descobrir onde eles estão. Somente um gato, de nome Batman, conseguiu fugir.
"No dia 29, à noite, meu filho foi alimentá-los, quando se deparou com a fechadura trocada. Ele não conseguiu acessar o apartamento. Eu perguntei: ‘você está ouvindo os miados deles?’. Ele respondeu: ‘Estou ouvindo um miado bem distante, como se eles estivessem presos’. Mas era o Batman, que estava na escada, o único que escapou", contou ela, como informado pelo g1.
Além dele, outros três gatos de Iacina conseguiram escapar já que estavam em outro apartamento que a mulher mora. Agora eles passam por tratamento com remédios. Segundo Ana Rita Tavares, advogada da arquiteta, Ismar cometeu três crimes: maus tratos, violação de domicílio e furto qualificado.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra