Bilionário é acusado de ter assediado sexualmente antiga comissária de bordo da Space X em 2016
Redação Publicado em 25/05/2022, às 10h24
A atriz britânica Talulah Riley veio a público defender o ex-marido Elon Musk em meio à polêmica de denúncia de assédio sexual contra o bilionário. Posicionando-se ao lado do homem mais rico do mundo, a artista aproveitou para relembrar o relacionamento.
Musk e Riley foram casados entre 2010 e 2016, divorciando-se duas vezes nesse período. Ainda assim, segunda ela, o casamento “só trouxe coisas boas” e a atriz disse que continua amando o empresário, “não necessariamente de uma forma romântica”.
"Eu amo Elon ferozmente e sempre amarei, não necessariamente de uma maneira intensa e romântica, mas de uma maneira ampla", afirmou em entrevista à revista Sunday Times Style, repercutida pelo portal F5.
Ela continuou: "Elon e eu somos pessoas loucamente românticas. Por isso ele está construindo foguetes para outros planetas".
O bilionário é acusado de assédio sexual a uma funcionária da frota de jatos corporativos de sua empresa, Space X, a qual teria se exposto e passado as mãos nas pernas dela sem seu consentimento durante uma viagem em um jato particular.
Musk também teria oferecido à mulher um cavalo caso “fizesse coisas a mais” durante uma massagem erótica a bordo, de acordo com um artigo da Business Insider. Ele teria ainda pago à ela US$ 250 mil em 2018 para encerrar a reclamação.
Na última semana, o empresário se posicionou no Twitter sobre o caso, classificando as acusações como “totalmente falsas”. “Se eu estivesse inclinado a me envolver em assédio sexual, é improvável que esta fosse a primeira vez em toda a minha carreira de 30 anos que isso venha à tona”, afirmou.
“Eu tenho um desafio para essa mentirosa que afirma que sua amiga me viu ‘exposto’ – descreva apenas uma coisa, qualquer coisa (cicatrizes, tatuagens…) que não seja conhecida pelo público. Ela não poderá fazer então, porque nunca aconteceu", escreveu.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço