Ao encontrar sua mala, a passageira notou que a bagagem havia sido aberta e que os pertences haviam sido retirados
Maria Paula Azevedo, sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 20/06/2024, às 15h49
Aunny Grace está pressionando a American Airlines por respostas após afirmar que localizou sua bagagem perdida em um acampamento de moradores de rua em Hollywood. Ela afirmou que o pesadelo de viagem teve início no aeroporto de Dallas em 29 de maio, quando seu voo foi atrasado.
Então, ela passou a noite no aeroporto de Dallas enquanto esperava para embarcar em seu voo de volta para o Aeroporto de Hollywood Burbank e foi informada de que sua bagagem chegaria atrasada, conforme repercutido pelo The Independent.
No entanto, ela descobriu que sua bagagem estava em um acampamento de sem-teto perto da esquina da Santa Monica Boulevard com a Western Avenue. Grace conseguiu rastrear sua bagagem graças a um Apple AirTag na mala, mas agora busca respostas sobre como ela acabou lá.
Inicialmente, disseram a ela que sua bagagem estava segura e já havia sido entregue em sua casa em Hollywood, mas seu AirTag revelou uma história diferente.
Quando a transportadora me ligou, disse que estava na minha casa. Eu olhei e vi meu AirTag brilhando pela Western Avenue muito lentamente, como se não houvesse direção, na verdade. Eu sabia intuitivamente que algo estava errado.”, afirmou Grace à NBC.
Grace, então, foi até o local indicado pelo seu AirTag, onde encontrou sua bagagem. No entanto, ao localizar a mala, ela descobriu que esta havia sido aberta e todos os seus pertences retirados.
Ela conseguiu recuperar seus pertences depois de pagar uma quantia ao sem-teto e também registrou um boletim de ocorrência com a polícia. Ao entrar em contato com a American Airlines, a companhia prometeu reembolsar até US$ 1.700 pelos seus itens, que ela avalia em mais de US$ 6.300.
Enquanto procurava por seus pertences, ela notou outras malas também. “Vi malas com etiquetas da American Airlines”, disse Grace, acrescentando que o morador de rua informou que comprou sua mala na mesma rua.
Após o incidente, a American Airlines emitiu um comunicado na terça-feira, 18, declarando: “Nós nos esforçamos para garantir que a bagagem despachada e outros itens de nossos clientes cheguem aos seus destinos no prazo e em suas condições originais. Estamos investigando o que aconteceu aqui e, enquanto isso, um membro da nossa equipe está em contato com o cliente para pedir desculpas e resolver o problema”.
No entanto, Grace está insatisfeita com a resposta da companhia aérea. “Isso continuará acontecendo até que alguém assuma responsabilidade. A companhia aérea deve assumir essa responsabilidade”, concluiu.
Irmão de Kate Middleton conta ‘interrogatório’ dos sobrinhos ao apresentar namorada
Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica
Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez
Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua
Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?
Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro