Moradora da Califórnia está sendo acusada pelo assassinato da irmã e sua bebê recém-nascida
Redação Publicado em 14/11/2022, às 16h11
No estado norte-americano da Califórnia, uma mulher de 22 anos está sendo acusada pelas autoridades de ter assassinado a própria irmã e a sobrinha de três semanas enquanto as duas dormiam.
Yarelly Solorio-Rivera, assim como seu namorado Martin Arroyo-Morales, de 26, que seria um membro de gangue, foram detidos recentemente pela polícia. O crime em si, por sua vez, ocorreu no último dia 24 de setembro.
Na ocasião, os cadáveres de Yanelly Solorio-Rivera, de 18 anos, e sua bebê recém-nascida, Celine Solorio-Rivera, foram encontrados alvejados de tiros na cama da residência delas. Os oficiais chegaram ao local após os vizinhos ouvirem o som de um tiroteio.
Conforme relatado pelo departamento policial da Califórnia e repercutido pela revista People, a motivação por trás dos homicídios seria "ciúme e rivalidade entre irmãs" da agressora com a vítima.
A dupla de suspeitos teria confessado aos crimes durante interrogatório, e atualmente aguardam julgamento. Caso sejam considerados culpados pelos assassinatos, podem receber a prisão perpétua sem direito à liberdade condicional ou, em um caso mais extremo, a própria pena de morte.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos