Imagem meramente ilustrativa - Pixabay
Estados Unidos

Estudante do ensino médio morre empalado em acidente na aula de ginástica

O acidente aconteceu nos Estados Unidos, no estado de Washington; comunidade prestou homenagens

Redação Publicado em 03/05/2023, às 17h27 - Atualizado em 05/05/2023, às 01h02

No estado de Washington, nos Estados Unidos, um estudante do ensino médio morreu após ter sido empalado fatalmente no olho durante uma aula de educação física na semana passada. De acordo com a KREM, Brayden Bahme, de 16 anos, faleceu no hospital no último dia 27.

O jovem caiu em uma trave enquanto corria durante a aula de educação física do quarto período. Carinhosamente conhecido como "Fish Pockets" em homenagem ao seu passatempo favorito, a pesca, Bahme estava  no segundo ano da Cheney High School.

Tom Jenkins, chefe dos bombeiros, falou à PEOPLE acerca do catastrófico acidente do adolescente: “O que posso dizer é que a lesão não era sustentável com vida”. “Nossos sentimentos estão com a comunidade da Cheney High School e a família de Brayden”.

Homenagens

Em uma vigília à luz de velas no campo da escola, a comunidade Cheney homenageou Bahme na noite da última segunda-feira, 1, segundo o NY Post. Um colega de time de futebol do jovem disse, de acordo com uma publicação oficial da escola no Facebook: “Honestamente, [Brayden] foi um dos alunos mais legais e respeitosos que já conheci na minha vida”.

Pessoas que participaram da homenagem doaram também equipamentos de pesca, já que o menino era um ávido pescador. Os entes queridos de Bahme também iniciaram um GoFundMe para despesas de funeral, que já arrecadou mais do que o dobro de sua meta original de 10 mil dólares.

Estados Unidos morte acidente Ginástica aula

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais