Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/Pixabay
Inglaterra

Esqueleto misterioso é encontrado em Winchester, na Inglaterra

Durante obras de demolição os restos mortais foram localizados por trabalhadores

Alana Sousa Publicado em 11/11/2020, às 15h00

Na última terça-feira, 10, foi divulgada a descoberta de restos mortais encontrados em uma casa de Winchester, localizada na Inglaterra. A ossada foi encontrada por empreiteiros durante uma obra de demolição; a informação foi apurada pelo jornal local, Wicked Local Winchester.

Os ossos foram descobertos no dia 5 de novembro, porém só foi divulgado pelo Ministério Público do Condado de Middlesex cinco dias depois. “Aproximadamente às 12h26, o Departamento de Polícia de Winchester respondeu a uma residência na Dartmouth Street por uma denúncia de ossos localizados no local durante a demolição”, dizia parte do texto encaminhado à imprensa.

Pesquisadores foram acionados e confirmaram que se tratava de ossos humanos e que, possivelmente, existem mais esqueletos por aquela região. Os restos mortais podem ter até um século, acreditam os estudiosos.

Pesquisas para localizar outros cadáveres serão realizadas na propriedade de Dartmouth Street. Até agora, nenhum detalhe específico foi revelado, apenas que “as informações preliminares disponíveis sugerem que pode haver vários restos mortais que parecem ter estado lá por um longo período de tempo, possivelmente mais de 100 anos”, como explica o ministério da cidade.

Inglaterra História descoberta arqueologia esqueleto

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais