Rapper Cardi B criticou jovem que foi em show enquanto o padrastro segue desaparecido em um submarino
Redação Publicado em 21/06/2023, às 17h20 - Atualizado às 17h28
Enquanto são feitas as buscas pelo submarino que desapareceu no Oceano Atlântico ao realizar uma expedição até o Titanic, uma troca de farpas entre a rapper Cardi B e Brian Szasz, enteado de Hamish Harding, bilionário britânico a bordo do submersível, chamou atenção de internautas.
Tudo começou após Cardi B se indignar com uma atitude de Brian. Apesar do sumiço do padrasto e os ricos do submersível não ser encontrado, ele foi ao show do blink-182 na última segunda-feira, 19. A rapper disse que Brian 'Deveria estar em casa, chorando', como repercutido pelo Popline.
🚨Enteado do bilionário desaparecido do submarino no Titanic responde às críticas de Cardi B por assistir ao show do Blink-182 enquanto seu padrasto está desaparecido: “Fui a um show do Blink 182 para relaxar ao invés de ver a TV . Que vergonha, Cardi, tenha alguma classe!” pic.twitter.com/IC2V83i69k
— PopChart (@popchartpc) June 21, 2023
No Facebook, o enteado do bilionário britânico publicou que a banda o 'ajuda nos tempos difíceis'. "Pode ser mau gosto estar aqui, mas minha família queria que eu estivesse no show do blink-182, já que é a minha banda favorita e me ajuda nos tempos difíceis", escreveu ele.
Após a publicação, o jovem logo a deletou e explicou: "por privacidade, minha mãe me pediu para excluir todas as publicações". Em seguida, Brian as mensagens positivas que recebeu nos comentários. Em outra publicação, Brian pediu "orações para que a missão de resgate seja bem-sucedida".
Já através do Instagram, o jovem explicou que não deveria ficar em casa assistindo as notícias negativas. "Sim, eu fui ao show do blink-182 na noite passada. O que eu deveria fazer era ficar sentado em casa e assistindo às notícias? Não me arrependo. Essa banda me ajuda a atravessar momentos difíceis desde 1998", disse ele no recuso dos Stories.
No entanto, quem não gostou da atitude do rapaz foi Cardi B. Através de sua conta oficial no Instagram, a rapper disse que o jovem deveria permanecer em casa e aguardar atualizações sobre o resgate, ao invés de 'sacudir o pa* em um show'.
"Um enteado de um dos bilionários está num show do blink-182. E as pessoas ficam tipo ‘o que ele deveria fazer, ficar triste em casa, ele deveria ir procurá-lo ele mesmo?’ Sim!", afirmou Cardi B.
Após a fala da artista, o enteado do empresário não se calou. Nesta quarta-feira, 21, ele publicou uma imagem debochada: "Tente mostrar classe uma vez na vida", publicou o rapaz ao mencionar a rapper.
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original