Fotografia de Lady Di - Getty Images
Família Real Britânica

Em entrevista, irmão de Lady Di revela episódio traumático na vida da princesa

De acordo com Charles Spencer, durante a infância Diana passou por um momento melancólico

Penélope Coelho Publicado em 16/09/2020, às 12h05

Durante entrevista concedida ao jornal Sunday Times, o irmão de Lady Di, Charles Spencer fez revelações sobre momentos tristes que os dois passaram juntos durante a infância. As informações são do portal The New Zealand Herald.

De acordo com a publicação, Charles que atualmente tem 56 anos, relatou que a separação de seus pais foi um momento “difícil para Diana”. O divórcio entre John Spencer e sua primeira esposa, Frances, aconteceu em 1969, quando os irmãos ainda eram crianças.

"Nosso pai era uma fonte tranquila e constante de amor, mas nossa mãe não foi feita para a maternidade. Não é culpa dela, ela não poderia fazer isso [...] enquanto fazia as malas para ir embora, ela prometeu a Diana que voltaria para vê-la. Ela costumava esperar na porta pela mãe ela, mas ela nunca apareceu", contou Charles.

Além disso, o homem revelou que para ele a separação também não foi algo fácil de enfrentar, e que por isso, faz terapia há 20 anos a fim de conseguir superar os traumas de sua infância.

Conhecido como 9º Conde Spencer, o irmão de Diana também é historiador e escritor, e está com um novo livro com data de estreia marcada para amanhã, 17. Intitulado The White Ship, a obra deve falar sobre um dos maiores naufrágios da história da Inglaterra. 

Divórcio família real notícia entrevista revelação Lady Di Diana irmão

Leia também

Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor


Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'


Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião


Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura