Um dos livros mais populares e vendidos da década de 1980, 'Elvis e Eu' é uma versão da própria Priscilla Presley, viúva de Elvis, sobre relacionamento com o cantor
Éric Moreira Publicado em 20/04/2024, às 13h39
Um livro que ficou famoso na década de 1980, 'Elvis e Eu', escrito pela viúva do "rei do rock", Priscilla Presley, chegará ao Brasil. A obra, que ganhará uma nova edição pela Rocco e deve chegar às lojas no segundo semestre, narra vários detalhes e segredos do turbulento casamento entre Elvis e Priscilla.
"Décadas após sua morte, milhões de fãs continuam a adorar Elvis, a lenda. Mas poucos o conheciam como Elvis, o homem. Aqui, em suas próprias palavras, Priscilla Presley conta a história de seu amor, revelando os detalhes de seu primeiro encontro, seu casamento, seus casos, seu divórcio e o vínculo inquebrável que permaneceu por muito tempo após sua trágica morte. Uma homenagem ao homem e à lenda, 'Elvis e Eu' oferece aos fãs de Elvis em todo o mundo uma visão sem precedentes da verdadeira vida do Rei do Rock 'N' Roll e da mulher que o amou", narra a sinopse da Amazon.
Segundo O Globo, vale mencionar, 'Elvis e Eu' é a obra utilizada como referência para o novo filme sobre aquele que ficaria conhecido como "rei do rock": 'Priscilla'. Dirigido por Sofia Coppola, o longa conta com Cailee Spaeny interpretando Priscilla, e Jacob Elordi dando vida à mais nova versão de Elvis, sendo lançado no fim de 2023.
"A adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa e o astro se torna alguém completamente inesperado em momentos íntimos. Priscilla vive uma paixão arrebatadora com o Rei do Rock, ganhando um aliado na solidão e um melhor amigo", narra a sinopse do filme. Confira o trailer:
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra