O McDonald’s informou que houve um ‘incidente’ com clientes brasileiros; entenda o caso
Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h35
Na noite da última terça-feira, 19, a rede de fast food McDonald’s informou que os dados pessoais de alguns clientes brasileiros foram acessados sem autorização, após “incidente” com um de seus prestadores de serviço.
Em nota oficial, a empresa revelou que nenhum “dado sensível” foi acessado, no entanto, não especificou ao certo o número de clientes que foi afetado com o ocorrido. As informações são do g1.
"A Arcos Dourados, empresa que opera os restaurantes McDonald's na América Latina e Caribe, esclarece que um dos nossos prestadores de serviços sofreu um incidente, que permitiu o acesso não autorizado a dados pessoais não sensíveis de alguns clientes da rede no Brasil", afirmou representante da empresa.
De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, o McDonald’s informou que após o ‘incidente’ tomou todas as medidas cabíveis e entrou em contato com os clientes que possivelmente tiveram os dados expostos.
A empresa aconselha para que no geral seus clientes fiquem atentos com tentativas de golpes; e pede para que não abram mensagens ou e-mails suspeitos, supostamente enviados pelo McDonald's.
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