Bilhete encontrado ao lado da criança de 2 anos - Divulgação/G1/Redes Sociais/Policia do Paraguai
Crimes

Criança de dois anos é encontrada morta e bilhete é deixado ao seu lado

O caso aconteceu em uma cidade paraguaia próxima à fronteira com o Brasil

Penélope Coelho Publicado em 02/09/2021, às 10h18 - Atualizado às 17h18

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira, 2, pelo portal de notícias G1, a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, localizada na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi palco para um crime brutal.

Segundo revelado na publicação, ao chegar em casa depois do trabalho, uma mulher encontrou seu filho de  dois anos de idade morto. Além disso, seu outro filho adolescente estava desaparecido e foi encontrado recentemente. 

A polícia do Paraguai informa que a cidadã relatou que seguiu sua rotina normal: saiu para trabalhar e deixou a criança sob os cuidados do filho mais velho, de 14 anos. Quando retornou se deparou com a terrível cena.

De acordo com a reportagem, ao lado do corpo do bebê foi deixado um bilhete. “Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

ATUALIZAÇÃO

Reinalda Palacios, que é promotora pública e cuida da investigação, suspeita que a morte do filho mais novo se deu acidentalmente pelo mais velho durante uma brincadeira. "A hipótese mais forte é de que eles estavam brincando e o menino sufocou acidentalmente", diz ela. Ao mesmo tempo, é informado que a criança mais velha está em choque com a situação.

Segundo relatórios da polícia, a criança teria morrido em decorrência de asfixia ou sufocamento. As autoridades seguem investigando o caso. 

Brasil Crianças Paraguai morte notícias Crimes desaparecido

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais