Muharrem Ince - Reprodução/Redes Sociais
Turquia

Corrida presidencial: Na Turquia, candidato desiste após vazamento de suposta 'sex tape'

A desistência de Muharrem Ince beneficiou na corrida presidencial o adversário do atual presidente da Turquia

Redação Publicado em 11/05/2023, às 19h40

Na Turquia, um dos candidatos que concorria a presidência do país, Muharrem Ince, desistiu da corrida presidencial após divulgação de uma suposta 'sex tape' sua. As informações foram apuradas pela Reuters e repercutidas pelo portal de notícias do UOL. 

Na ocasião, ao desistir da candidatura, Muharrem disse que o vídeo em circulação se trata de um deepfake que usou imagens de um site pornô israelense. Além disso, acerca do 'sex tape', o ex-candidato comentou que caso existissem imagens dele, as mesmas teriam sido tiradas em segredo no passado. 

Desistência

Com a desistência de Muharrem Ince, entra em relevância na corrida presidencial o principal adversário do atual presente do país Tayyip Erdogan, Kemal Kilicdaroglu. Ainda, depois que anunciou a saída da disputa presidencial, Muharrem foi convidado por Kemal a participar da coalizão contrária a Erdogan

Em sua fala de desistência, o ex-candidato disse que "ofereceu à Turquia uma terceira opção, uma terceira via", e em suas redes sociais ele fez uma publicação pedindo votos ao seu partido para que Kemal tenha apoio no parlamento turco. 

Çocuklar, evlatlarım; asla üzülmeyin, asla ağlamayın, kendinizi yıpratmayın. Sizler bu ülkenin geleceğisiniz. Karanlıklardan aydınlığa sizinle birlikte çıkacağımıza olan inancım tam benim. Sizlerden isteğim; Atatürkçülerin Meclis'te güçlü bir şekilde temsil edilmesi için… pic.twitter.com/3QM4kkMZXR

— Muharrem İNCE (@vekilince) May 11, 2023
Turquia 'sex tape' Kemal Kilicdaroglu Muharrem Ince Tayyip Erdogan

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais