O "sheik" Ubirajara Santos - Divulgação/Arquivo Pessoal
Copa do Mundo

Copa: 'Sheik' na Bahia prevê seleção brasileira campeã e vitória fácil contra Coreia

O empresário Ubirajara Santos, decorou a rua junto com os moradores locais para torcerem pelo hexa

Redação Publicado em 05/12/2022, às 15h27

O empresário que mora no bairro de Macaúbas, em Salvador, identificado como Ubirajara Santos, comprou uma fantasia de "sheik" e está realizando previsões para Copa do Mundo no Qatar.

Conforme divulgado pelo G1, o homem comprou três trajes iguais nas cores verde, azul e branco, para representar a seleção brasileira. O Brasil entra em campo nesta segunda-feira, 5, para jogar as oitavas de final da Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, no estádio 974, às 16 horas. Segundo o "sheik", a seleção verde-amarela irá ter um jogo tranquilo vencendo os coreanos por 3 a 1.

O jogo vai ser 3x1 sem salto alto, Neymar vai jogar e vai fazer gol. Depois disso, vamos passar pelo Japão e Argentina", disse.

Previsão

O homem de 44 anos e seus vizinhos contaram que aguardam uma boa atuação de Vinícius JúniorRicharlison e do astro da seleção que irá retornar aos campos no jogo de hoje, Neymar.

O empresário, que mora na rua Antero Britto, junto com os moradores da região, eles decoraram as ruas da região para juntar todos os vizinhos e torcerem juntos pelo hexacampeonato.

Decidimos fazer uma copa diferente, não tínhamos esse hábito de arrumar a rua. É uma forma de unir a comunidade e torcer juntos para o Brasil", contou.

O "Sheik" finalizou informando que acredita no título do Brasil neste ano "Vai ser tudo como Deus quer. Estou confiante que o Brasil vai ser campeão este ano".

Brasil Copa do Mundo Futebol neymar Richarlison Vinícius Júnior

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais