Em entrevista, escritora relevou que adaptação de 'Bambi' terá um toque moderno
Redação Publicado em 02/10/2023, às 10h40
Após 'A Pequena Sereia', 'Pinóquio' e 'Peter Pan', o clássico 'Bambi' será o próximo da Disney a ser adaptado para o formato live-action. A história animada do cervo será apresentada a nova geração com um toque moderno.
Durante entrevista ao site Collider, Lindsey Anderson Beer, que trabalha no roteiro do projeto, disse que muitas crianças nunca assistiram ao clássico lançado em 1942.
"Eu acho que há uma geração inteira de crianças que nunca viram o original e isso é muito diferente de, digamos, Pequena Sereia ou Aladdin ou dos filmes do apogeu dos anos 90 que eles definitivamente já viram. Não sei dizer quantas crianças eu vi que nunca viram Bambi , o que é uma pena, afirmou ela.
Lindsey compartilha a teoria de que um dos motivos que afasta o público jovem do filme é a maneira como o cervo lida com a morte de sua mãe. Ela, entretanto, afirma que não quer estragar a história com sua adaptação.
"Não quero estragar a trama, mas há um tratamento da morte da mãe que acho que algumas crianças, alguns pais hoje em dia são mais sensíveis do que eram no passado. E acho que essa é uma das razões pelas quais eles não mostraram isso aos filhos", afirmou ela.
Ela acredita que a adaptação seria uma maneira de fazer com que as crianças se identificassem mais com a história.
"Eu acho que há uma maneira de atualizar o Bambi e nossa opinião sobre isso foi… deu um pouco mais de escopo para isso. E eu só acho que ser capaz de dar vida às crianças hoje em dia, de uma forma que talvez elas se identifiquem um pouco mais, seria útil ao original", continuou ela.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra