Fotografia de Gabby Petito e Brian Laundrie - Divulgação/Instagram/@gabspetito
Estados Unidos

Causa da morte de noivo de Gabby Petito é divulgada por advogados da família

O corpo de Brian Laundrie foi encontrado no mês passado, já os restos mortais da influenciadora foram achados em setembro; relembre o caso

Penélope Coelho Publicado em 24/11/2021, às 08h49

Na última terça-feira, 23, os advogados da família de Brian Laundrie — noivo da influenciadora digital Gabby Petito — anunciaram a causa da morte do jovem.

Sabe-se que em setembro deste ano Gabby, de 22 anos, foi assassinada. Na ocasião, ela fazia uma viagem de carro pelos Estados Unidos ao lado do noivo. Posteriormente, foi divulgado que a jovem foi estrangulada.

Desde então, o caso chamou a atenção na mídia, já que seu companheiro sumiu após retornar da viagem, levantando suspeitas de que ele estaria envolvido na morte da influenciadora. O caso segue em investigação.

No mês passado, os restos mortais do jovem de 24 anos foram encontrados em um parque na Flórida. De acordo com informações do portal de notícias UOL, o advogado da família Laundrie informou que o homem tirou a própria vida, com um tiro na cabeça.

"Chris e Robert ainda estão de luto pela perda de seu filho e têm esperança de que essas descobertas tragam um desfecho para ambas as famílias", afirmou o advogado Steven Bertolino.

Caro leitor, se você sente que precisa de apoio emocional ou tem percebido sinais de depressão entre em contato gratuitamente com Centro de Valorização da Vida através do número 188. O serviço conta com voluntários treinados para ajudar você da melhor maneira.

Estados Unidos morte notícias noivo gabby petito Brian Laundrie

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais