Caso ocorreu na praia do Camaçari, em Lucena, na Paraíba, na última terça-feira, 10
Redação Publicado em 11/01/2023, às 16h57 - Atualizado em 12/01/2023, às 11h10
Na última terça-feira, 10, um casal veio a falecer na praia de Camaçari, em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, Paraíba, tentando salvar o filho de 13 anos, que se afogava. Felisberto e Inalda Sampaio, de 43 e 42 anos, respectivamente, entraram na água para socorrer o filho, por volta das 10h de ontem, mas acabaram se afogando; o garoto, por sua vez, fora resgatado.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi resgatado com vida e bem por pescadores e um outro familiar, sem qualquer risco de morte. No entanto, o casal, natural de Campina Grande, a 140 quilômetros do local do acidente, permaneceu na água e não foi salvo a tempo.
Em entrevista ao UOL, o Corpo de Bombeiros local confirmou que foi acionado para socorrer as vítimas na ocasião, e chegaram ao local para isso. Porém, depois de resgatar as vítimas do mar, a massagem cardíaca foi realizada, mas já era tarde; a morte foi constatada ainda na praia.
O pastor da igreja frequentada pelo casal, Leonardo Meneses, lamentou a morte de Felisberto e Inalda em suas redes sociais. "Sei que as circunstâncias são dolorosas e difíceis de entendermos; só a eternidade nos explicará todos os mistérios da vida", escreveu.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra