Um cachorro passou horas ao lado de seu dono, um morador de rua que acabou morrendo na madrugada
Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h06
Um cachorro chamou a atenção de profissionais do Centro Médico de Rio de Pedras, na cidade de San Juan, em Porto Rico, depois de passar horas ao lado do corpo de seu dono, que morreu na madrugada da última terça-feira, 1°.
Segundo relataram testemunhas, o homem, que morava na rua, foi encontrado sentado em um banco em frente ao hospital, já sem vida. O cão, visivelmente triste, não saiu de perto do dono, comovendo os presentes.
"Assim que levaram o corpo ele ficou com essa cara de tristeza. O cachorrinho partiu meu coração. Foi uma cena que me deu muita pena", declarou o médico Carlos Gómez em entrevista à rádio local El Nuevo Dia.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, o homem, que aparentava ter cerca de 60 anos, não tinha qualquer sinal de violência. A causa da morte é, até o momento, desconhecida.
Um outro médico da instituição, Jose Antonio Herrera, decidiu adotar o animal. Ele disse à rádio que soube da situação do cachorro por meio de um colega e que ficou impressionado com a semelhança que o cão tinha com um animal de estimação que pertenceu à sua família.
"Marquei uma consulta com o veterinário porque ele está com um ferimento na perna", declarou Herrera. O cãozinho agora será chamado de "Leo", segundo a fonte.
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Começa a ser erguido o maior prédio do mundo, na Arábia Saudita
Por que Russell Crowe está insatisfeito com 'Gladiador 2'?