Flay entrega presente para irmã dentro de livro - Divulgação/Instagram/@flay
Brasil

Cantora é criticada por usar o livro 1984, de George Orwell, como caixa de presente

Em sua rede social, Flay rebateu os comentários

Redação Publicado em 28/05/2021, às 12h33

Na última quarta-feira, 26, a cantora e ex-BBB, Flayslane, mais conhecida como Flay, foi alvo de críticas nas redes sociais. Na ocasião, a mulher fez um buraco dentro de um exemplar do livro 1984, de George Orwell. As informações são do UOL.

O livro serviu como uma espécie de ‘esconderijo’ para o presente que a cantora deu para sua irmã: um smartphone de última geração. A atitude da artista foi questionada pelos internautas, por ter usado uma obra literária como embalagem de presente.

“Boatos de que o famoso escritor George Orwell ressuscita na base do ódio após ter um de seus livros usados como embalagem para celular de adolescente entenda o caso”, escreveu uma usuária do Twitter.

Boatos de que o famoso escritor George Orwell ressuscita na base do ódio após ter um de seus livros usados como embalagem para celular de adolescente entenda o caso https://t.co/dr2DcAkiyo

— Jɑne❾¾ |📖:Harry Potter e o Enigma Do Príncipe (@aelinashyverr) May 26, 2021

 “Nem em seus maiores sonhos George Orwell imaginou isso aqui”, escreveu outra internauta.

nem em seus maiores sonhos george orwell imaginou isso aqui pic.twitter.com/6BXW6KUWNz

— mariana et al. (@anarcoprincess) May 26, 2021

“1984 é um dos livros mais famosos de George Orwell. A obra já ganhou versões de filmes, minisséries, quadrinhos, traduções para 65 países e agora também serve como caixa de iPhone da Flay”, disse um usuário do Twitter.

“1984” é um dos livros mais famosos de George Orwell. A obra já ganhou versões de filmes, minisséries, quadrinhos, traduções para 65 países e agora também serve como caixa de iPhone da Flay. pic.twitter.com/y86Epa1mN7

— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) May 26, 2021

Na ocasião, o caso foi um dos mais comentados da rede social, Flay, por sua vez, respondeu aos julgamentos e informou que faz o que “bem entender” com seus pertences.

“Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas [...] Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora, sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela [a irmã] é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo”, disse a cantora, em seu Instagram.

Brasil livro notícias presente polêmica George Orwell Flay

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais