Segundo as investigações da Polícia Civil, a menina de 14 anos visita a igreja do líder religioso com sua família há uma década
Pamela Malva Publicado em 21/04/2021, às 16h00
Na última semana, uma jovem de 14 anos conseguiu gravar o exato momento em que o pastor de sua igreja tentava beijá-la contra sua vontade. As imagens capturadas pelo celular da menina foram entregues para a Polícia Civil de Goiás, segundo o UOL.
Agora, o líder religioso, que não teve sua identidade revelada, está sendo investigado por importunação sexual. O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia na última terça-feira, 20, e segue em segredo de justiça.
Segundo os oficiais, as imagens gravadas pela adolescente em sua casa são bastante reveladoras. Nelas, o pastor é visto pedindo um beijo para a menina, que rejeita as tentativas do homem. Depois de muito insistir, ele consegue beijar a menina à força.
“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", disse o pastor, antes de abraçar a garota. "Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém”, continuou o homem, pouco antes de oferecer dinheiro para a menina.
Em seguida, após beijar a vítima, ele pede que ela delete as mensagens que trocaram e que não comente nada com a mãe. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a família da menina frequenta as missas do pastor, que é casado, há cerca de dez anos. Agora, após os depoimentos da jovem e de sua mãe, o suspeito também deve ser ouvido.
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal