A revelação da princesa do pop veio à tona em sua biografia que será lançada em 24 de outubro
Redação Publicado em 17/10/2023, às 19h47
Britney Spears, em sua aguardada autobiografia intitulada “A Mulher em Mim,” com lançamento previsto para 24 de outubro nos Estados Unidos, abriu seu coração e compartilhou uma história até então mantida em segredo: a revelação de que ela passou por um aborto durante seu relacionamento com Justin Timberlake.
A cantora detalha que a decisão de interromper a gravidez, foi motivada pelo desejo de Timberlake, naquela época, de não ser pai. Ela descreve o evento como uma surpresa, embora não tenha sido uma tragédia para ela, pois amava profundamente Justin e sempre acreditou que um dia construiriam uma família. No entanto, a gestação precoce a pegou de surpresa.
Segundo Spears, essa decisão foi uma das experiências mais dolorosas que já enfrentou.
Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai", explicou ela.
Britney e Justin Timberlake foram um dos casais mais famosos da música pop no final dos anos 90 até 2002. Anos depois, em 2005, Spears deu à luz seu primeiro filho, Sean Preston, seguido por Jayden no ano seguinte, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline. O livro promete revelar mais detalhes sobre a vida da estrela do pop e sua trajetória no mundo do entretenimento, segundo o portal Terra.
Tieta: Corte na abertura da novela decepciona Hans Donner
Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos no Irã
No futuro, robôs poderão dizer como você está se sentindo a partir do suor
'Terrorista mais sexy da Rússia' é condenada após suposta sabotagem pró-Ucrânia
Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez
Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala