O intérprete do personagem 'Danny Tanner' passou seus últimos momentos em um hotel
Wallacy Ferrari Publicado em 10/01/2022, às 07h45
O ator e comediante Bob Saget, internacionalmente conhecido por sua atuação como ‘Danny Tanner’ na série ‘Três é demais’, foi encontrado morto, aos 65 anos, em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, durante o último domingo, 9.
De acordo com o departamento do Xerife responsável pelo condado, um chamado atendido por policiais locais recebeu um aviso de que um homem hospedado “não reagia a comandos”, conduzindo oficiais e bombeiros até o hotel Ritz-Carlton, onde a morte foi constatada ainda no local.
O chamado, feito por seguranças, manteve o local intacto até a chegada da polícia, mesmo com tentativas de reanimação. A investigação do quarto onde Saget ficou não encontrou sinais de crime ou uso de drogas.
Saget é um dos mais conhecidos humoristas norte-americanos devido a sua atuação nos palcos com o stand-up comedy, o levando a popularidade nacional e resultando no convite para interpretar um dos protagonistas do seriado ‘Três é demais’, originalmente lançado nos EUA como ‘Full House’ entre 1987 e 1995.
Bob também participou do reboot da série pelo serviço de streaming Netflix, ‘Fuller House’, transmitido entre os anos de 2016 e 2020.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra