Sucesso nos cinemas, 'Invocação do Mal' agora será contada no formato de série
Redação Publicado em 13/04/2023, às 10h57
Um verdadeiro sucesso nos cinemas, a franquia de terror 'Invocação do Mal' terá uma série exclusiva no streaming. A novidade foi anunciada ontem pela Warner Bros. Discovery em um evento que mostrou as novidades da HBO Max, que agora se chama 'Max'.
Conforme repercutido pela Variety, a série continuará a história que já foi apresentada nos filmes da franquia. Os filmes são baseados nos relatos de Ed (interpretado por Patrick Wilson) e Lorraine Warren (interpretada por Vera Farmiga), consagrado na História como o mais famoso casal de investigadores paranormais. Até o momento, não existem informações sobre data de estreia ou elenco.
A franquia é considerada uma das maiores na história do cinema. Após o primeiro filme, o universo foi agraciado com os filmes 'Invocação do Mal 2', em 2016, e também 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio', em 2021. Além disso, o universo da franquia também conta com spin-offs famosos: 'Annabelle', de 2014 e 'A Freira', lançado em 2018. Vale lembrar que o último terá um filme previsto para ser lançado ainda neste ano.
Em entrevista à People em 2021, os atores explicaram que fizeram um verdadeiro 'mergulho' em pesquisa obscuras para as gravações de 'Invocação do Mal'. Vera disse ter sido aconselhada por Lorraine.
"Uma das primeiras coisas que Lorraine me disse é que, de sua perspectiva e de seu conhecimento do diabólico, todas essas coisas negativas se alimentam do medo. Isso é provavelmente algo que aprendi a afastar ano após ano", explicou ela. "E esse é realmente, honestamente, o truque - como se faz isso? Não tenho necessariamente uma receita para isso, além de saber o conhecimento disso."
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra