Montagem mostrando fotografia de DJ Soda e trecho de vídeo que a mostra tendo problemas no aeroporto - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal
Mundo

Artista coreana é expulsa de voo por roupa considerada "inapropriada"

Jovem ouviu de funcionários da companhia aérea que precisaria pegar outro voo. Confira o vídeo!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 30/04/2022, às 10h09

A sul-coreana Hwang So-Hee, mais conhecida por seu nome artístico de DJ Soda, foi ao seu Twitter na última terça-feira, 26, para desabafar que quase fora expulsa de um voo realizado junto à American Airlines, companhia aérea dos EUA. 

"Estava voltando de Nova York para Los Angeles quando fui assediada e humilhada. Fui forçada a sair do avião e intimidada a tirar as minhas calças na frente da tripulação do voo no portão", publicou a jovem. 

Ela relatou que foi escoltada para fora do avião sem maiores explicações, e, já do lado de fora, ouviu que sua calça de moletom era "ofensiva" e "inapropriada".

A peça de roupa, que é da RIPNDIP, uma marca que patrocina Soda, é estampada com a frase "Fuck You" repetida através do tecido. A expressão, que em português equivaleria a "Vá se fo***", teria sido o motivo do problema. 

A artista sul-coreana explicou aos seus seguidores que tinha um compromisso importante ainda naquele dia, de forma que embarcar no voo seguinte estava fora de cogitação para ela.

I GOT KICKED OFF FROM @AmericanAir flight and they harassed me to take off my sponsored @RIPNDIP 'F**K YOU' sweatpants in front of people to board again. pic.twitter.com/YU0TrhZjry

— djsoda (@dj_soda_) April 26, 2022

Constrangimento público

Ela esclareceu sua situação para os funcionários, implorou para que a deixassem entrar e até mesmo se ofereceu para trocar de roupa, tudo sem sucesso. 

"Acabei tirando as calças na frente de toda a equipe e ficando seminua enquanto eles ainda se recusavam a me embarcar no voo. Eles até comentaram sarcasticamente que eu poderia ter tirado minhas calças mais cedo", contou So-Hee

"Quando finalmente me deixaram entrar, coloquei minhas calças ao avesso e finalmente me sentei depois de uma hora de atraso, causando transtornos a quem estava a bordo do voo", completou a DJ.

Fotografias do antes e depois de Soda / Crédito: Divulgação/ Twitter/ Arquivo Pessoal

 

Como resultado da situação, ela teria passado a viagem inteira "tremendo de medo". Soda completou seu chocante relato afirmando que nunca, em seus 8 anos de turnês internacionais, havia passado por uma situação semelhante, e que passaria a boicotar a American Airlines dali em diante. 

Estados Unidos Mundo avião notícia American Airlines DJ calça roupa inapropriada

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais