A série é baseada nas histórias da família real a partir de quando Elizabeth II assumiu o trono
Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 08/09/2022, às 20h37
Peter Morgan, showrunner e criador de ‘The Crown’, da Netflix, anunciou hoje, 8, que a produção deverá entrar em uma pausa após a morte da rainha Elizabeth II, que faleceu aos 96 anos.
Ao site Deadline, Morgan disse que a pausa irá acontecer “por respeito”. "The Crown é uma carta de amor para ela [Rainha Elizabeth] e não tenho nada a acrescentar por enquanto, apenas silêncio e respeito. Espero que paremos de filmar por respeito também", contou ele.
O criador da trama que se baseia na vida da família real desde a posse de Elizabeth II ao trono inglês disse que não fará declaração ou mais comentários sobre a morte da monarca.
A série ‘The Crown’ já contou com 3 atrizes interpretando a Rainha-Mãe, sendo elas, Claire Foy (nas temporadas 1 e 2), Olivia Colman (temporadas 3 e 4), já para a 5ª e 6ª temporadas a intérprete da monarca será Imelda Staunton, de acordo com o portal Omelete.
Os novos episódios da 5ª temporada da produção chegam na Netflix em novembro deste ano, porém, a 6ª temporada ainda não tem data definida de estreia.
Mulher que afirma ter sido abduzida por alienígenas em 1989 processa Netflix
Série documental sobre o caso Robinho estreia com depoimento inédito de vítima
Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978
Irmãos Menendez: Esposa de Erik desabafa após recomendação de nova sentença
Após um século, museólogo descobre 'música perdida' de Chopin