Suzane von Richthofen - Divulgação / Instagram
Suzane von Richthofen

Após deixar prisão, Suzane von Richthofen abre negócio próprio

A ex-presidiária, que vive atualmente em Angatuba, no interior de São Paulo, abriu loja online para vender seus novos trabalhos

Giovanna Gomes Publicado em 08/02/2023, às 08h32 - Atualizado em 10/02/2023, às 10h59

A ex-presidiária Suzane von Richthofen, que cumpre pena em liberdade após vinte anos presa, voltou a ser motivo de comentários nas redes sociais nesta última terça-feira, 7.

Condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais em 2002, Suzane von Richthofen decidiu abrir seu próprio negócio para recomeçar a vida. 

Segundo informações da página Mulheres Assassinas, de Ulisses Campbell, autor do livro 'Suzane: Assassina e Manipuladora', Richthofen abriu um ateliê online para vender suas produções manuais para fora. A mulher mora em Angatuba, no interior de São Paulo, desde o mês passado.

Su Entre Linhas

Conforme apurou a revista Contigo, uma página com o nome 'Su Entre Linhas' foi criada no Instagram e já conta com mais de 5 mil seguidores. As publicações feitas pelo perfil indicam que Suzane já deu início às vendas.

Primeiro projeto concluído. Itens disponíveis", diz a página nos Stories ao publicar fotos de bolsinhas costuradas à mão.

Suzane, no entanto, se recusa a autografar os pedidos feitos à mão, algo que alguns compradores pediram a ela, segundo o portal Extra.

A volta de Suzane von Richthofen à vida em liberdade tem dividindo opiniões. Enquanto alguns internautas apoiam a tentativa de recomeço da mulher, outros seguem indignados com sua soltura.

 

Brasil notícias Venda pais Suzane Von Richthofen Ateliê matou negócio

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais