Briga entre animadores vestidos de Patati e Patatá - Reprodução/Video
Brasil

Animadores vestidos de ‘Patati e Patatá’ trocam socos no meio de rua

Agressões aconteceram em apresentação Carreta da Alegria Mega Mix na noite da última quarta-feira, 5, no Vale do Itajaí (SC); Veja o vídeo!

Fabio Previdelli Publicado em 06/07/2023, às 12h53

A apresentação da Carreta da Alegria Mega Mix na noite da última quarta-feira, 5, foi interrompida após dois animadores fantasiados de 'Patati e Patatá' trocarem socos no meio da rua. O episódio aconteceu em Ituporanga, no Vale do Itajaí (SC).

+ Desmaio e revolta: Quando impostores do Patati e Patatá causaram tumulto na Bahia

Imagens da confusão passaram a viralizar nas redes sociais nas últimas horas. No flagrante é possível ver as duas pessoas caracterizadas como palhaços se agredindo, enquanto outra dupla tenta separá-los. Assista!

O país nessa situação e Patati e Patatá da Carreta Furacão de Ituporanga (SC) numa trocação franca de soco. pic.twitter.com/drgROB6vpM

— William De Lucca (@delucca) July 6, 2023

Ocorrido lamentável

A empresa responsável pela atração publicou uma nota "lamentando profundamente o ocorrido". No comunicado, compartilhado pelo G1, eles ainda acrescentam que o episódio foi uma "situação chata e indesejada", alegando que tomarão providências sobre o ocorrido — sem citá-las.

Apesar de toda a confusão, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. Já a Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência sobre a briga foi registrado. Por se tratar de lesão corporal, uma investigação não pode ser levantada sem que uma vítima faça uma queixa-crime.

notícias Santa Catarina redes sociais briga Patati e Patatá animadores Carreta da Alegria

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"