Marijuana Pepsi - Arquivo Pessoal
Estados Unidos

Acredite: mulher chamada "Marijuana Pepsi" nunca fumou ou bebeu refrigerante

Doutora em educação, a americana com nome peculiar diz que é "abordada por empresas de maconha"; ela mora em Live Oak, Flórida

Redação Publicado em 01/10/2024, às 18h30

Vez por outra, você deve ter conhecido pessoas com nomes incomuns. Ao que parece, essa é uma regra universal, pelo menos ela se aplica à americana Marijuana Pepsi Vandyck, de 52 anos.

+ Number Fever: o concurso da Pepsi que resultou em mortes e prejuízos milionários

Doutora em Educação, Marijuana reside no estado da Flórida, na cidade de Live Oak. Em reportagem do NY Post, ela diz que seu nome foi escolhido pela mãe como uma demonstração de originalidade, e que nunca quis mudá-lo, pois acredita que essa é uma forma de ensinar as pessoas a não julgarem os outros pelo nome. 

Marijuana Pepsi não fuma e também não bebe refrigerante. A educadora afirma já ter sido vítima de preconceito devido ao nome:

As pessoas não acreditam em mim quando digo que nunca fumei maconha, porque 'não tem como alguém chamado Marijuana não ser fumante'. Eu também sou abordada por empresas de maconha," disse ela ao NY Post.

Sem apelidos

Questionada sobre como se sente quando as pessoas se dirigem a ela, Marijuana diz que não gosta de ser chamada de "Mary", mas propõe uma alternativa: "Quando as pessoas descobrem meu nome, elas perguntam meu apelido. Eu digo a elas que se me chamar de Marijuana não for confortável, elas podem me chamar de doutora Vandyck."

Estados Unidos pepsi notícias maconha inusitado

Leia também

Irmãos Menendez: Lyle e Erik vão deixar a prisão? Enteada explica atual cenário


Irmãos Menendez: Para ator, principal acusação contra Lyle e Erik é "maluca"


Após Jeffrey Dahmer e Irmãos Menendez: Veja o próximo tema da série 'Monstro'


Juiz nega descarte de processo de difamação de mulher retratada em "Bebê Rena"


Morre Frank Fritz, apresentador de "Caçadores de Relíquias"


A rara aparição de Schumacher em casamento da filha, segundo jornal