As bombásticas declarações de Harry foram dadas durante seu depoimento para a série documental ‘The Me You Can't See'. Confira!
Penélope Coelho Publicado em 22/05/2021, às 07h21
Em entrevista para a nova série documental da Apple TV, ‘The Me You Can't See', comandada por Oprah Winfrey, o príncipe Harry voltou a criticar a postura da Família Real. As informações são da revista Monet.
Na ocasião, o filho de Charles e Diana falou abertamente sobre os problemas psicológicos que enfrentou após a morte da mãe. Harry também voltou a comentar sobre a falta de apoio de seus familiares, em relação à saúde mental de sua esposa, Meghan Markle.
"Certamente agora eu nunca vou ser intimidado até ficar em silêncio. Achei que minha família iria ajudar, mas cada pedido, aviso, seja o que for, acabou encontrando silêncio total, abandono total. Passamos quatro anos tentando fazer funcionar. Fizemos tudo o que podíamos para ficar lá e continuar fazendo o papel e fazendo o trabalho. Mas Meghan estava lutando", afirmou.
Durante a entrevista, o príncipe também falou sobre sua relação com o pai, na ocasião, Harry criticou o método de criação de Charles:
"Meu pai costumava me dizer quando eu era mais jovem, ele costumava dizer a William e para mim:' Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você'. Isso não faz sentido”, pontua o filho caçula do príncipe e da princesa de Gales.
“Só porque você sofreu isso não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo que puder para ter certeza de que quaisquer experiências negativas que você teve, você pode consertar para seus filhos", finaliza.
Confira trechos da entrevista:
Mulher relembra ataque de serial killer que apareceu em programa de namoro na TV
Documentário sobre o caso JonBenét Ramsey vai mostrar lacunas da investigação
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor