O objeto foi encontrado por um benfeitor que reconheceu o nome do colégio gravado na joia e resolveu ir atrás da dona
Penélope Coelho Publicado em 19/11/2020, às 10h12
Quando se formou no colégio, Daphanie Winders-Tubbs, ganhou de seu pai um anel como presente por sua conquista. Contudo, em 1981 durante um acampamento anual, a mulher acabou perdendo essa joia tão especial e por muitos anos se perguntou onde estaria o objeto.
De acordo com informações do portal de notícias UOL divulgadas na última quarta-feira, 18, depois de 39 anos desde que perdeu o presente dado por seu pai, Daphanie foi surpreendida com a notícia de que seu anel foi encontrado.
Tudo aconteceu quando um homem chamado John Kuro e sua esposa estavam arrumando os pertences de sua sogra quando encontraram o objeto. Logo o casal reparou que o anel não era da mulher, já que Kuro reconheceu o nome do colégio gravado na joia. Tratava-se da instituição Harper Creek High School, em Michigan, Estados Unidos.
John entrou em contato com a escola que identificou Daphanie como a dona do anel. Feliz com a descoberta, o homem conversou com a proprietária e mandou para ela o objeto pelo correio. Esse ‘reencontro’ com a joia foi muito especial para a norte-americana moradora de Denver — já que será uma eterna lembrança de seu pai, falecido há quatro anos.
Aos 80 anos, mulher viraliza com rotina simples e dicas para uma vida mais ativa
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço