Sumiço de Kate Middleton após cirurgia chama atenção para o nome de Rose Hanbury, ex-modelo casada com diretor de cinema; entenda
Thiago Lincolins Publicado em 15/03/2024, às 12h29
O nome Kate Middleton se tornou um dos mais comentados entre internautas nos últimos dias. Tudo começou após a esposa do príncipe William ter passado por uma cirurgia abdominal em janeiro. Enquanto se recupera, a princesa se afastou dos holofotes, alimentando inúmeras teorias conspiratórias.
A situação tomou grandes proporções quando a princesa admitiu ter manipulado digitalmente uma foto que a mostra ao lado dos filhos. O registro, que poderia diminuir os rumores em torno da princesa, colocou mais lenha na fogueira.
Com o sumiço, outro nome se tornou assunto na mídia internacional: Rose Hunbury. Ela, que tem 40 anos, é apontada como suposta amante de William, a informação, entretanto, jamais foi confirmada.
Embora o assunto tenha voltado à tona, não é nada recente. Os rumores em torno de Rose e William se iniciaram em 2019. Naquele ano, tabloides britânicos alegaram que o suposto affair foi informado por fontes anônimas.
Também foi dito que Hunbury e Kate seriam amigas, entretanto, romperam o vínculo quando o suposto caso repercutiu na imprensa. Assim, a amizade teria azedado e Rose não seria mais íntima da família real.
Já em 2023, o assunto tomou as manchetes mais uma vez quando a revista Flash! noticiou que o neto da rainha Elizabeth II teria passado o Dia dos Namorados com Rose. A informação repercutiu internacionalmente.
Kate também teria encontrado problemas quando o rei Charles III reintroduziu supostamente a ex-amiga no convívio da realeza, afirmou o Daily Mail. De acordo com o veículo, David Rocksavage, marido de Rose, foi submetido ao cargo de Lord-in-waiting pelo rei.
No entanto, a situação teria sido levada 'por baixo dos panos'. Isso porque George, primogênito de Kate e William, participou da cerimônia em questão com Oliver, que é filho de Rose.
"Mesmo com a tensão do encontro, elas tiveram a chance de falar pela primeira vez em algum tempo e fizeram as pazes. Agora, espero, não haverá nenhum constrangimento entre seu círculo social neste verão", alegou uma fonte a Ok! Magazine.
Envolvida nos boatos que cercam a família real britânica, Rose conheceu David em 2003, enquanto estava na Itália. Diretor de cinema, ele também é o sétimo marquês de Cholmondley. Casados, a relação resultou em três filhos. Ao mesmo tempo, o casal tem uma casa de férias em Norfolk, no Reino Unido.
Diferente da princesa Diana, que expôs a traição de Charles em rede nacional, o suposto caso do príncipe William não passa de rumor.
Ainda Estou Aqui: Conheça o livro que inspirou o filme de sucesso
5 membros da realeza britânica que não usaram o verdadeiro nome
O inusitado prato favorito do príncipe George, filho de William
Donald Trump: Quem são os filhos do novo presidente dos Estados Unidos?
De Clinton a Nixon: Relembre polêmicas de presidentes dos Estados Unidos
Senna: Compare o elenco da série com as pessoas reais