Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tiroteio

Uma pessoa morre e onze ficam feridas em tiroteio em boate nos EUA

Sete mulheres e cinco homens ficaram feridos; caso se deu em Nova Orleans, no estado da Louisiana no último fim de semana

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiroteio em boate deixou uma pessoa morta - Divulgação/X
Tiroteio em boate deixou uma pessoa morta - Divulgação/X

Uma mulher de 24 anos foi morta em meio a um tiroteio que ocorreu na noite de domingo, 14, em uma casa noturna em Nova Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos. O incidente deixou outras 11 pessoas feridas.

De acordo com as autoridades locais, o tiroteio teve início pouco antes da meia-noite no conhecido clube noturno "Republic", atingindo cinco homens e sete mulheres, com um trágico desfecho para uma delas, que foi identificada como Jezreel Poleate.

Segundo o portal UOL, uma investigação foi iniciada para apurar os responsáveis pelos disparos e entender o motivo por trás do incidente. Até o momento, as autoridades ainda não têm informações sobre os atiradores.

Testemunha

Uma pessoa que estava na boate relatou que correu para o banheiro ao ouvir os tiros, buscando abrigo junto a outras pessoas, enquanto o medo do desconhecido pairava sobre todos os presentes.

Quando ouvi os tiros, corri para o banheiro e agarrei algumas pessoas que estavam comigo e fiquei abaixado. Ficamos até que tudo fosse resolvido, mas ninguém sabia o que viria a seguir ou se haveria mais tiros. Havia muito pânico e muito caos", disse a Testemunha em entrevista ao canal WDSU.