Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mistério

'Massacre dos Mórmons': Mistério sobre assassinatos em emboscadas chega à Max

A série documental investiga a morte misteriosa de nove pessoas em emboscadas, no México, que ocorreram em 2019; assista o trailer!

Isabelly de Lima Publicado em 15/04/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das famílias que tiveram membros mortos na tragédia e pôster de divulgação da série - Divulgação / Max
Uma das famílias que tiveram membros mortos na tragédia e pôster de divulgação da série - Divulgação / Max

A série documental intitulada "Massacre dos Mórmons", que investiga o caso do assassinato de nove membros das famílias Lebaron, Langford e Miller, já está disponível na plataforma de streaming Max.

Produzida pela Pacha Films em colaboração com a Warner Bros. Discovery, a minissérie composta por quatro episódios traz depoimentos exclusivos e uma análise abrangente das investigações. Além disso, oferece uma reconstrução detalhada dos eventos ocorridos em 4 de novembro de 2019, entre os estados de Sonora e Chihuahua.

O brutal ataque, que resultou na morte de mulheres e crianças em uma emboscada, chocou a sociedade e despertou um intenso debate sobre a segurança no México e a eficácia das autoridades no combate à violência e ao crime organizado.

A produção

A série é dirigida por Steven Grandison e possui produção executiva de Luis del Valle,Angus Macqueen e Guillermo Galdós. Ela aborda um dos mais graves crimes da última década no México, que continua a ser objeto de investigação e impunidade após quase cinco anos, de acordo com o portal A Odisseia.

Ao dar voz às vítimas sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série busca responder à questão crucial: quem foram os responsáveis pelo massacre e qual foi a motivação por trás desse ato violento? Confira o trailer: