Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Clint Eastwood

Aos 93 anos, Clint Eastwood faz rara aparição e chama atenção de fãs

Famoso por filmes de ação e faroeste, Clint Eastwood chamou atenção de fãs em rara aparição pública; registro repercutiu nas redes sociais

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 20h29 - Atualizado em 17/04/2024, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Clint Eastwood - Divulgação
O ator Clint Eastwood - Divulgação

Ícone de Hollywood, o grande astro Clint Eastwood surpreendeu fãs em uma rara aparição pública. Aos 93 anos, ele foi fotografado numa homenagem a Jane Goodall, primatologista e etóloga que acaba de completar 90 anos. 

Nas imagens, Clint aparece confortável numa poltrona ao lado de Jane. Conforme o E! Internacional, o evento ocorreu no último dia 24 no Sunset Cultural Center, em Carmel, na Califórnia, EUA.

Reações

A rara aparição do astro repercutiu através do X, o antigo Twitter. Na rede social, internautas elogiaram a disposição do ator de filmes de ação e faroeste. Outros também aproveitaram para rebater comentários maldosos a respeito do artista, que completa 94 anos no próximo mês.

"O homem fez mais em sua velhice do que a grande maioria dos atores e diretores realiza em uma carreira inteira...", comentou um internauta na publicação. "Como se qualquer um aqui parecesse tão bom aos 93 anos, aposto que ele ainda poderia chutar a maioria das pessoas (...) uma lenda", publicou outra conta.

"O homem viu tanto e possui muita sabedoria. Ele deveria escrever um livro sobre como viu tudo mudar. Ele nasceu 8 anos antes do lançamento comercial da TV. Imagine ver o mundo passar do nada para a TV, para os computadores, para os telefones sem fio e pagers, etc. Imagine tudo isso…", destacou outro internauta.

Carreira

Ator e cineasta, Eastwood se tornou um dos maiores nomes de Hollywood ao participar de filmes de ação e faroeste, como "Os Imperdoáveis" e "Por Um Punhado de Dólares".

Clint, que nasceu em 1930, passou pelo exército antes de encontrar seu destino no cinema. Começando por papéis pequenos, ele atuou na série "Rawhide" e, depois, participou do filme faroeste que marcou sua carreira: "Por um Punhado de Dólares".

Com mais de 80 filmes no currículo, Clint também já foi compositor de trilhas sonoras e dirigiu filmes famosos, como "Invictus" e "Sniper Americano".