Priscilla ainda declarou que Elvis Presley, com quem foi casada entre os anos de 1967 e 1973, era um 'ser humano incrível'
Priscilla Presley, hoje com 78 anos de idade, foi casada com o Rei do Rock, Elvis, entre os anos de 1967 e 1973. Em declaração recente, a americana afirmou que, apesar do astro da música estar constantemente rodeado de “tentações”, e de ter sido infiel, ela nunca deixou de amá-lo.
Quero dizer, as oportunidades estavam disponíveis constantemente. Mesmo quando ele viajava para outros estados, as pessoas sabiam que ele estava vindo e faziam ofertas… E não me entenda mal. Eu nunca deixei de amar Elvis, até hoje”, disse Priscilla à People.
Ele era um ser humano incrível. Ele tinha um grande coração, mas, infelizmente, ele era Elvis Presley e todas as mulheres, todas as garotas iam atrás dele. Posso imaginar como ele reagiria”, declarou.
Priscilla tinha apenas 14 anos de idade quando viu o músico pela primeira vez no programa “The Ed Sullivan Show”. Segundo informações do portal CNN, ela o conheceu pessoalmente na Alemanha quando ainda era uma adolescente, e a dupla desenvolveu uma ligação desde então.
“Foi muito difícil para meus pais entenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e por quê. Eu realmente acho que foi porque eu era mais ouvinte. Elvis abriu seu coração para mim de todas as maneiras na Alemanha: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe, que ele nunca superou. E eu fui a pessoa que realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão”, contou.